Dúvidas Frequentes
Quando eu recebo o código de rastreio?
Pedimos um prazo de até 10 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Nós da ARCANJO BRINQUEDOS prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.
Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 12X com o juros da própria APPMAX.
Como é feito o reembolso?
Todo o reembolso possui a confirmação do APPMAX onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por PIX: a pessoa receberá o estorno via PIX para conta da sua titularidade.
O meu produto pode ser taxado? Sim, devido as novas leis tributarias do brasil todo pacote internacional corre esse risco, porém aqui na ARCANJO nós nos responsabilizamos a arcar com as taxas acima de 50R$ em seu pedido, abaixo de 50R$ os nossos clientes arcam com os custos.